quinta-feira, 21 de março de 2013

Novidades

Depois tanto tempo volto a escrever neste meu pequeno blog.
Conto que hoje estou mais animada, fazendo academia, exercícios físicos, me tornei Vegetariana e vejo que essas mudanças só estão me fazendo bem.
Depois de passar por um relacionamento complicado, fiquei pensando em muitas coisas, há ainda coisas que não consigo entender e algumas vezes percebo que os segredos que há e não foram revelados à mim ainda é porque Deus está preparando algo muito maior que eu penso.
Esse acontecimento foi bom para me ensinar que devo me amar independente se as pessoas falam que te amam do jeito que é. Por isso resolvi me cuidar.
Então ânimo!! Levante, mexa-se VOCÊ É LIND@ DO JEITO QUE DEUS TE FEZ, SE AME, POIS ESSE AMOR É UM DOS QUE VOCÊ PODE ACREDITAR QUE É SEMPRE CORRESPONDIDA.
Beijos à tod@s, volto qualquer dia desses ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário